JESUS CRISTO

JESUS CRISTO
NOSSO SALVADOR

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

domingo, 1 de setembro de 2013

ORAÇÃO DE NOSSA SENHORA DO Ó

Doce Virgem Maria,
 cujo coração foi por Deus preparado
para morada do verbo feito carne
 pelas inefáveis alegrias da expectação
de vosso santíssimo parto,
ensinai-nos as disposições perfeitas
 de uma íntegra pureza no corpo e na alma,
 de uma humildade profunda
 no espírito e no coração,
de um ardente e sincero desejo
de união com Deus,
para que o meigo fruto de vossas benditas entranhas,
venha a nascer misericordiosamente em nossos corações,
a eles trazendo a abundância dos dons divinos,
 para redenção dos nossos pecados,
santificação de nossa vida
e obtenção de nossa coroa no Paraíso,
 em vossa companhia.
Assim seja.
Amém.

NOSSA SENHORA DO Ó, ROGAI POR NÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERRAS POTIGUARES NEWS

TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 25 BLOGS E MAIS DE 2 MIL LINKS

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

Quem sou eu

Minha foto
AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, COMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO A MIM MESMO. MINHA SANTA PROTETORA É NOSSA SENHORA DOS IMPOSSIVEIS

ARQUIVO DO LINK PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DO Ó - NISIA FLORESTA